14 05 CentroClima Noticia NDCO Núcleo Meio Ambiente e Mudança do Clima do CEBRI e o Instituto Clima e Sociedade (iCS) convidam para o debate online “A NDC do Brasil: as implicações técnicas e jurídicas da sua atualização".

Data e hora: 19 de maio, quarta-feira, às 18h.

Entre os participantes, estarão:

Debatedores

• Emilio La Rovere - Professor Titular do Programa de Planejamento Energético da COPPE/UFRJ e Coordenador do Centro Clima
  • Katia Abreu - Presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado Federal
  • Caio Borges - Coordenador do programa Direito e Clima do Instituto Clima e Sociedade (ICS)
  • Alessandro Molon - Deputado Federal (a confirmar)

Moderação

• Ana Toni - Senior Fellow do CEBRI e Diretora Executiva do Instituto Clima e Sociedade (ICS)
  • Izabella Teixeira - Conselheira do CEBRI e Ex-Ministra do Meio Ambiente

Inscreva-se para o debate AQUI.

Para dúvidas ou informações, por favor, entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..